A Feirinha da Gente do próximo domingo (21) traz a junção perfeita entre o Forró da Banda Art Music e a mistura de ritmos de Corynga ‘O Diferenciado’. E, você é convidado especial para conferir com os familiares, amigos e amigas mais uma edição da Feirinha na Praça Vespasiano Ramos.

Todos os domingos a Prefeitura de Caxias (MA) realiza a Feirinha da Gente, com diversas opções para a clientela: Produtos da agricultura familiar, artesanato, café da manhã, comidas para almoço, bolos, salgados, drinks, dentre outras opções. Além disso, todos os domingos tem atendimentos de saúde oferecidos por uma das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) do município.

A Feirinha da Gente é promovida pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico e conta com o apoio de outros órgãos: Secretaria Municipal de Agricultura,Pesca, Abastecimento e Agronegócio; Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Assessoria de Comunicação (ASCOM), Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Segurança Pública (Guarda Municipal), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Adjunta de Transportes e Urbanismo), Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT); Corpo de Bombeiros, Bombeiros Civis, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Associação dos Artesãos de Caxias.