A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, no sábado (20) na Feira Gastronômica, e no domingo (21), na Feirinha da Gente, realizou blitz informativas alusivas à Campanha Maio Laranja. O objetivo é alertar para a importância dos cuidados dos familiares com seus filhos e filhas, e ajudarem na prevenção contra o abuso e exploração sexual contra crianças e adolescentes.

As equipes aproveitaram para levar informações relevantes, além dos canais disponíveis para a realização de denúncias afim de que essa violação seja encerrada no município de Caxias (MA). Materiais informativos a respeito da campanha foram distribuídos aos visitantes locais e turistas.

Dentre os canais de denúncias, estão: Conselho Tutelar – (99) 99953-7489; CREAS: (99) 98109-0161 e o Disque 100.