A Prefeitura de Caxias (MA), recebeu nesta segunda-feira (22), uma ambulância do Governo do Estado, via Emenda Parlamentar da Deputada Estadual, Daniella. O Prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil esteve no Palácio Henrique De La Roque, onde agradeceu o apoio do Governo do Estado e da Deputada, Daniella.

A ambulância vai ajudar a salvar vidas na rede pública municipal de saúde. Ao todo o Governo do Estado, na mesma solenidade entregou mais de 40 ambulâncias a diversos municípios do Estado.

“Eu fico muito feliz em saber que o nosso trabalho tem gerado muitos frutos na cidade de Caxias (MA). Hoje estamos contribuindo com a saúde de Caxias. E, essa é a forma que a gente tem de agradecer a confiança que vocês tiveram em nosso trabalho”, disse Daniella, Deputada Estadual.

“Estou aqui em São Luís recebendo da Deputada Daniella, esse presente, uma ambulância, através de sua emenda parlamentar, claro, com o apoio do governador, Carlos Brandão. A felicidade é imensa porque essa ambulância vai ajudar a salvar vidas”, disse Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).