Em mais uma ação de conscientização dentro da Campanha Maio Laranja, a Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Caldeirões, levou informações visando à ampliação da conscientização sobre o tema.

O trabalho da equipe de profissionais do CRAS, contou com o apoio de Assistentes Sociais e Psicólogo que retrataram a importância da Campanha, que está sendo trabalhada abrangendo todas as idades. O evento também fez alusão ao Dia das Mães.

Com o tema: ‘Se Liga Minha Rede é Protegida’,  o trabalho de conscientização contra o abuso e a exploração sexual de crianças e adolescentes, lembra que a responsabilidade é de cada pessoa.

Ainda durante o domingo (21), o Complexo do Balneário Veneza recebeu panfletagem informativa sobre a Campanha Maio Laranja. Durante a panfletagem, foram distribuídos aos turistas e clientes dos estabelecimentos do Parque Balneário Veneza, panfletos com informações, enfatizando o quanto é importante que todos estejam sempre atentos para a difusão desta causa.

Dentre os canais de denúncias, estão: Conselho Tutelar – (99) 99953-7489; CREAS: (99) 98109-0161 e o Disque 100.