A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Saúde informa os locais de vacinação tanto na zona urbana e rural, onde é possível a vacinação contra a covid-19. A vacinação para crianças de 6 meses  a 11 anos de idade, estão disponíveis na UBS Centro, 1ª, 2ª e 3ª dose.

Já em todas as Unidades Básicas de Saúde da zona urbana e rural são encontradas as vacinações contra  a covid-19 de 12 a 17 anos, até a 3ª dose. Para as pessoas com 18 anos ou mais, estão disponíveis até a 4ª dose. A vacina Bivalente está sendo administrada para quem tem o esquema completo (1ª e 2ª dose  e 4 meses da última dose tomada).

Para ser vacinada a pessoa deve levar cartão do SUS e caderneta de vacinação, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, a todas as Unidades Básicas de Saúde do município.