A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), realizou na manhã dessa terça-feira (23), uma palestra alusiva a Campanha Maio Laranja, no Centro Especializado Ambulatorial Materno Infantil (CEAMI). A SMADS, por meio do Núcleo Multidisciplinar, também realizou nessa terça-feira (23), uma palestra alusiva a Campanha Maio Laranja, no Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC Caxias)

A proposta é alcançar funcionários, usuários dos serviços e clientes dos órgãos e entidades para que todos juntos possam prevenir e combater qualquer forma de violação dos direitos de crianças e adolescentes. As ações estão acontecendo durante todo este mês de maio.

A Campanha Maio Laranja chama a atenção da sociedade para o Combate à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O objetivo é destacar que todas as famílias e sociedade têm participação nesse processo. As ações são conjuntas e compartilhadas.

Este ano, o tema da Campanha Maio Laranja em Caxias (MA), é: Se liga, minha rede é protegida. Para entrar em contato e denunciar, basta entrar em contato com: Conselho Tutelar: (99) 99953-7489; CREAS: (99) 98109-0161 ou Disque: 100