A Prefeitura de Caxias (MA) publicou em seu Diário Oficial, a alteração dos nomes de escolas que mudaram a denominação por força de lei. Com isso, pela Lei Municipal N° 2617 de 20 de março de 2023, denomina Unidade Integrada Municipal Nerval Bento da Cunha a antiga Unidade Integrada Municipal Paulo Marinho, localizada na Rua São Pedro, Centro, cabendo ao Poder Executivo a autorização para providenciar placas de identificações e letreiros após a sanção da Lei que entrou em vigor com a publicação.

Conforme a Lei Municipal N° 2621 de 20 de março de 2023, a gestão municipal faz saber que a Câmara Municipal aprovou e a Prefeitura sancionou a seguinte lei que denomina Unidade Integrada Municipal Francisco de Assis Carvalho Junior ( Poeta Carvalho Junior) a antiga Unidade Integrada Municipal Márcia Marinho localizada no bairro Vila Lobão.

A Lei Municipal N° 2623 de 20 de março de 2023, denomina Maria do Socorro Protásio Almeida Castro a antiga Unidade Integrada Municipal Hélio de Sousa Queiroz localizada no bairro Caldeirões. Cabendo ao poder executivo providenciar placas de identificações e letreiros após a sanção da Lei.

A Lei Municipal N° 2622 de 20 de março de 2023, denomina Escola Comunitária Santa Joana D’Arc a antiga Escola Comunitária Tia Joana, localizada no bairro Volta Redonda.

Do mesmo modo, a Lei Municipal N° 2624 de 20 de março de 2023, denomina Professora Evangelina Caetano a antiga Unidade Integrada Municipal Edson Lobão, localizada no bairro Salobro. Também cabendo ao Poder Executivo a autorização para providenciar placas de identificações e letreiros após a sanção da Lei.

A gestão municipal também informa que a conforme a Lei Municipal N° 2625 de 20 de março de 2023, fica denominada Raimundo Nonato dos Santos Pinheiro a antiga Unidade Integrada Municipal Rita Queiroz, localizada no Povoado Malhada da Areia, 3° Distrito.

A Lei Municipal N° 2626 de 20 de março de 2023, denomina Unidade Escolar Municipal José Gentil Filho a antiga Unidade Escolar Municipal Vereador Fabio Gentil, localizada no Povoado Soledade, 3° distrito.

Já a Lei Municipal N° 2627 de 20 de março de 2023, denomina Escola Comunitária Fundação Teresinha Brito Pinheiro a antiga Escola Comunitária Fundação Marilene Medeiros, localizada na Rua do Espírito Santo, N° 829, bairro Cangalheiro.

Confira abaixo a publicação no Diário Oficial:

Palavras chaves: , , ,