A gestão municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, fará nova parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (SENAC), visando melhor qualificação para assistir os usuários dos serviços.

Nesta quarta-feira (24), a Secretária da SMADS, Ana Lúcia Ximenes, a Secretária Adjunta, Libbya Cantanhêde e a advogada, Patrícia Ximenes, receberam a Gerente do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial do SENAC Caxias, Rosy Bonfim, e o Coordenador Pedagógico do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial Caxias (MA), Valdemilson Milhomem para tratar sobre o tema.

Na oportunidade, foi tratado sobre o planejamento da nova parceria que pretende realizar capacitação com foco no desenvolvimento pessoal e profissional dos servidores da Secretaria para que ampliem suas habilidades no desempenho de suas funções, afim de que os usuários sejam bem assistidos.