A Prefeitura de Caxias (MA), em parceria com o Governo do Estado, realizou nesta sexta-feira (26), algumas melhorias para a Escola Comunitária Santa Joana D’Arc, a antiga Escola Comunitária Tia Joana, que teve o nome modificado pela Lei Municipal N° 2622 de 20 de março de 2023, no bairro Volta Redonda. Foram entregues: 7 ar condicionados, 100 carteiras e 28 ventiladores para a melhoria do ensino das crianças da comunidade.

O líder comunitário, Paulinho Moura, destacou a importância desse benefício. “Quero agradecer o Prefeito Municipal de Caxias Fabio Gentil e o Vice Governador Felipe Camarão, com a parceria com Governo do Estado. Nós solicitamos ao Fábio Gentil e ao secretário Gentil Neto que realizaram uma vistoria na escola e providenciaram tudo” disse Paulinho Moura, líder comunitário.

“Os pedidos foram justamente a climatização, forrar, colocar ar-condicionado, ventiladores, carteiras novas, e o nosso pedido ao nosso Governador Carlos Bandão, e ao nosso vice-governador, Felipe Camarão, foram atendidos. Muito obrigado ao Felipe Camarão por ter nos atendido, porque ficam satisfeitos todos da escola e da comunidade. Muito obrigado de coração”, agradeceu Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).

Durante esta sexta-feira (26), foi realizado também o projeto saúde e educação na escola comunitária com serviços para a comunidade.