A Feirinha da Gente já entrou no clima junino, e neste domingo (4), traz uma programação especial, com as seguintes atrações: Trio Maranhense; Carimbó Raízes do Nordeste; Xaxado Candeeiro Encantado; Junina Sai de Baixo; Boi Canário Verde e Banda Lampião.

Será um domingo de muita animação, um bom programa em família, regado a muita cultura. Além disso, a Praça Vespasiano Ramos, conta com a diversidade do artesanato caxiense, gastronomia, produtos da agricultura familiar e outras potencialidades.

Para as pessoas que durante a semana não têm tempo de ir a uma Unidade Básica de Saúde, todos os domingos tem atendimentos e avaliação da saúde com serviços ofertados pelas UBSs de Caxias (MA).

A Feirinha da Gente é promovida pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico e conta com o apoio de outros órgãos: Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agronegócio; Secretaria Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, Assessoria de Comunicação (ASCOM), Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal de Segurança Pública (Guarda Municipal), Secretaria Municipal de Infraestrutura (Adjunta de Transportes e Urbanismo), Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (SEMECT); Corpo de Bombeiros, Bombeiros Civis, Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) e Associação dos Artesãos de Caxias.

Palavras chaves: , ,