Nesta quarta-feira (31), a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), por meio do Núcleo Especializado em Ações e Cuidados para Mulheres (NEACM), estiveram reunidos com um representante do Instituto Federal do Maranhão (IFMA) Campus Caxias (MA), para tratar sobre o “Projeto NEACM Itinerante”.

Participaram do encontro: o Servidor do IFMA, Luís Morais que conversou com a coordenadora do NEACM, Érica Leticia; o Técnico de Enfermagem, Jonny Wellson e a Nutricionista Elane Cristina do NEACM da Secretaria da Mulher, sobre o planejamento de ações para que projeto seja realizado primeiramente no IFMA Campus Caxias (MA), mas também que seja aberto para a comunidade.

A primeira edição do projeto deve acontecer neste mês de junho no IFMA, às 4ª e 6ª feiras com o oferecimento de serviços por meio de uma equipe multiprofissional, onde os atendimentos serão realizados. Dentre os atendimentos que devem ser ofertados: psicologia, enfermagem, nutrição, assistência social e assistência jurídica.