Mães dos assistidos do Centro da Juventude do Bairro Volta Redonda foram agraciadas com apresentações, presentes e homenagens na tarde desta quarta-feira (7), na festa foi em clima de São João no pátio do equipamento socioassistencial foi todo decorado com tecidos quadriculados, palhas e bandeirinhas e se transformou em um mini arraial.

“Fazendo jus ao frase ‘todo dia é dia das mães’. Resolvemos fazer a nossa homenagem a nossas mães agora em clima junino. Uma festa feita com muita carinho e dedicação a pessoas mais importantes na vida dos nossos assistidos”, relatou Rejane Santos, supervisora do CJ Volta Redonda.

“Um dia especial com muitas homenagens, nós merecemos, passamos por tantos perrengues que cada homenagem é bem vinda”, disse e tom de riso a dona de casa, Cléia Oliveira.

O Arraiá das Mães como foi chamado também contou com a presença de coordenadores e supervisores da Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Ximenes e sua adjunta Lybbia Cantanhede e o secretário municipal de Infraestrutura, Zé Gentil Neto.

“Estou muito orgulhosa de nossa equipe. Fiz e faço questão de estar sempre junto aos eventos. Além de secretária eu também sou mãe, pude aqui compartilhar um pouco da minha experiência, na verdade foi uma troca, eu também aprendi muito aqui. Aproveitamos o momento para agradecer a Deus pela vida e pedir proteção”, ressaltou Ana Lúcia Ximenes, secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS).

“Aproveitei o convite e vim olhar o espaço para que possamos fazer estudos para melhorar esse ambiente e torná-lo ainda melhor e mais aconchegante para receber os filhos dessas mães que hoje estão aqui recebendo homenagens”, relatou Gentil Neto, secretário municipal de Infraestrutura

Confere a reportagem: