A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura vai entregar nos próximos dias, mais uma intervenção urbana, que está sendo realizada no Centro de Caxias (MA), nas imediações do Senadinho, em frente ao Banco Basa. O local que receberá o nome de Praça da Boemia e representa mais um local de sociabilidade para os caxienses que diariamente circula pela região central de Caxias (MA).

O local conta com bancos, mas também vai receber arborização e iluminação, e será transformado em mais um ponto de encontro para os caxienses que vai ao comércio local, ou às instituições bancárias para resolver suas demandas diárias. Os trabalhos já estão bem adiantados e devem ser finalizados nos próximos dias.

“Essa praça será mais um ponto de encontro, onde nós já intitulamos de Praça da Boemia, para que as pessoas possam desfrutar de momentos de lazer e conversa. Nós sabemos que o Centro é um local movimentado e vamos colocar arvores que dê sombra para que as pessoas possam desfrutar desse espaço”, destacou Zé Gentil Neto, secretário Municipal de Infraestrutura.