Os trabalhos já estão em fase final na Praça da Liberdade, no Centro, próximo à Praça Dom Luís Marelim. No local a Prefeitura de Caxias (MA) já melhorou o piso, implantou iluminação em Led, pintura, um caramanchão, acessibilidade, além da revitalização dos bancos e canteiros.

Mesmo com todas as melhorias, o local ainda vai ganhar lixeiras novas e uma academia, como explicou Zé Gentil Neto. “Em toda praça nós colocamos atrativos turísticos. E, nós vamos colocar ainda uma academia na Praça da Liberdade. É uma praça que tem grande significado para a população do local”, destaca Zé Gentil Neto, secretário municipal de Infraestrutura.

A gestão municipal está fazendo revitalização praças na zona urbana e zona rural, além de está realizando a construção de novas praças para permitir que a população, possa desfrutar de espaços públicos bonitos e que ajudem a embelezar a cidade, garantindo a circulação de pessoas em locais iluminados e seguros.