A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico realizou nesta terça-feira (13), o sorteio dos Barraqueiros e Isoposeiros que serão autorizados a vender seus produtos dentro do circuito montado pelo município durante o São João que a Gente Quer 2023.

O sorteio foi realizado no auditório da Prefeitura Municipal de Caxias (MA). Ao todo são mais de 100 famílias entre Barraqueiros e Isoposeiros que serão contemplados com espaços dentro do circuito.

O sorteio foi realizado apenas entre as pessoas que estavam presentes. Bernardo Santos, um dos sorteados destacou a importância de participar de uma das festas mais importantes do ano desenvolvendo sua atividade dentro do circuito. “Estou muito feliz em ter sido sorteado e está aqui para confirmar minha inscrição. Estou na expectativa de vender bem nesse São João, que é uma data esperada com grande expectativa e pretendo aproveitar bem os dias de festa”, frisou Bernardo Santos.

O nome do esposo de Mirla Macedo, foi sorteado. Ambos estavam presentes, acompanhando o processo que ela considerou como justo e democrático. “Estou muito feliz por termos sido sorteados, o são João de Caxias é bem movimentado, possui sempre boas atrações o que atrai turistas e visitantes. Tudo que a gente precisa pra vender bem, tô já no clima” , disse a dona de casa.

“Realizamos o sorteio dos expositores que terão espaço no São João de Caxias (MA). Um momento de ouvirmos um pouco cada um em suas diversidades. É um momento de organizar. Estamos trabalhando para que possamos oferecer aos caxienses e visitantes um grande São João com muitas oportunidades para as famílias que também vão trabalhar durante este período”, destacou Léo Barata, secretário municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.

Confira a reportagem:

Palavras chaves: , ,