A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico realiza no próxima quarta-feira (21), as 19h, na Avenida Senador Alexandre Costa, um grande Desfile Junino com as manifestações populares e culturais, que vão se apresentar no São João Que a Gente Quer.

“Nós vamos abrir o São João de Caxias de uma forma diferente. Vai ser com um desfile na Avenida Senador Alexandre Costa. Esse desfile será com todas as nossas atrações culturais, todas as atividades culturais da cidade de Caxias”, disse Léo Barata, secretário municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico.

O desfile começa na Avenida Senador Alexandre Costa e finaliza na Rua das Sombrinhas, no Complexo Turístico Balaiada, no Morro do Alecrim.

O São João Que a Gente Quer acontece em Caxias (MA) de 22 de junho a 2 de julho de 2023, com atrações de caráter local, regional e de renome nacional. Caxienses e visitantes são convidados para prestigiar uma das maiores festas populares de Caxias, do Maranhão e do Nordeste.