Nessa quinta feira (15), a técnica de Referência do Selo Empresa Amiga da Saúde da Mulher, Carlene Gonçalves, juntamente com o assessor jurídico, Márcio Morais da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), iniciaram visitas às empresas certificadas com o Selo.

As primeiras empresas a serem visitadas foram a Sincoplema e o Instituto Maciel, e teve como finalidade propor ações em parceria relacionadas à saúde das colaboradoras das empresas. Durante o mês de junho as demais empresas certificadas serão visitadas.

O Selo Empresa Amiga da Saúde da Mulher da Prefeitura de Caxias (MA) está em conformidade com a Lei Municipal nº 2.551 de 22 de dezembro de 2021 e visa promover a melhoria da qualidade de vida e a promoção da saúde das mulheres em Caxias.