Em mais uma edição especial a Feirinha da Gente garantiu diversão e muita alegria para turistas e visitantes no último domingo (18). Em clima do São João Que a Gente Quer, na Praça Vespasiano Ramos, as atrações ficaram por conta da: Junina Zé da Roça, Boi Brilho da Alegria e Edizão Pé de Serra, que são expressões da cultura popular caxiense.

“Preparamos uma programação bem especial, e o público respondeu nosso chamado, fico feliz em ver o espaço lotado, as famílias se divertindo contemplando a nossa cultura que não deixa a desejar a nenhuma outras cidade do estado”, destacou Tatiane Sobral, Assessora de Comunicação da Secretaria Municipal de Cultura e Coordenadora da Feirinha.

“Chegamos de viagem horas antes de está aqui na Feirinha, estávamos muitos cansados, mas com certeza levamos o que o público precisa, alegria. Estamos exaustos mais felizes com a compreensão da organização e o carinho do público”, destacou Pablo, integrante da Junina Zé da Roça.

Durante a Feirinha da Gente também foi feito o lançamento da 2ª Gincana das Maravilhas, pela Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), que visa integrar as participantes e também captar mais mulheres ao Programa Mulheres em Movimento.

“O momento foi marcado por muita diversão e expectativas pelas 3 equipes participantes: Laranja, Verde e Azul. A Gincana das Maravilhas tem por objetivo promover a interação entre as assistidas do Programa Mulheres em Movimento, além de fazer uma busca ativa para aumentar a adesão de mulheres ao Programa que agrega o exercício físico à rotina da mulher, promovendo inúmeros benefícios à saúde”, destacou Kiara Braga, secretária da SMPM.

Palavras chaves: ,