A Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), realizou nesse domingo (18) na Feirinha da Gente, a abertura oficial da 2ª Gincana das Maravilhas.

O momento foi marcado por muita diversão e expectativas pelas três equipes participantes: Laranja, Verde e Azul. A Gincana das Maravilhas tem por objetivo promover a interação entre as assistidas do Programa Mulheres em Movimento (PMM), além de fazer uma busca ativa para aumentar a adesão de mulheres ao Programa, que agrega o exercício físico à rotina da mulher e a qualidade de vida.

Atualmente o Programa Mulheres em Movimento está presente em 15 polos no município, atendendo aproximadamente mais de mil mulheres. A ideia é aumentar ainda mais o número de assistidas.

Palavras chaves: , ,