Vai começar uma das maiores festas da cultura popular do Nordeste – O São João Que a Gente Quer. A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico realiza no período de 22 de junho a 2 de julho de 2023 no Parque da Cidade em Caxias (MA).

Confira a programação da 1ª noite:
19h – VILA JUNINA
Casa do Reggae – Castelo Vinil e Banda Harmonia.

19h30 – TABLADO
Junina Os Pimentinhas;
Xaxado Carcará;
Risado Encanto da Terra;
Junina Sai de Baixo;
E, Boi Brilho da Alegria.

22h – PALCO
David Lacerda e Banda;
Romim Mahta.

Ao longo do São João Que a Gente Quer, muitas outras atrações vão se apresentar: Júnior Viana, Washington Brasileiro, Forrozão Tropykália; Renanzin Pressão; Tiozinho do Piseiro; Kennedy Aranha; Gleydson Gavião; Alvaro Neto; Fábio Carneirinho; Moleca 100 Vergonha; Amazan; GF e Banda Estilizada; Timão e Forró do Nordeste; Aryelle Rodrigues e Banda; Corynga O Diferenciado; Jeferson Costa e Banda; Bill Martins e Banda; Nicka e Banda; Neyzinho; Beto Pereira; Art Mania; Guilherme Fraga; Adãozinho e Cabeludo; Geisa Oliveira; Ivan Mariano; Gilvan Lins e Banda; Elanne Amorim; Morena Forrozeira; Skema 4; Forró de Latada; Equipe Vinil 3 Poderes; Nação Roots Vinil; Projeto Roots Digital e Tambor Recordation Vinil.

Além de todas estas atrações tem ainda uma ampla programação com: Quadrilhas; Bumba Bois; Danças; Reisados e muito mais. Venha para o São João Que a Gente Quer 2023. Você e sua famílias são os convidados especiais.