A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), realiza no próximo dia 1º de julho de 2023, o I Campeonato de Pipas do Centro de Juventude (CJ) do Bairro Volta Redonda.

O campeonato acontecerá no dia 1 de Julho, no Parque Balneário Veneza. As inscrições devem ser realizadas de 21 até 25 de junho, no Centro da Juventude da Volta Redonda, somente por assistidos do Centro da Juventude da Volta Redonda.

Os participantes também vão concorrer a diversas premiações, entre elas premiações distribuídas para o 1°, 2° e 3° colocados. Os participantes que forem flagrados usando linhas chilenas e com cerol serão automaticamente desclassificados da competição.