A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico segue com as atrações do maior São João do Interior do Maranhão, o São João Que a Gente Quer 2023. Venha para Caxias prestigiar a valorização da cultura e se divertir.

Confira a programação deste sábado (24), 3ª noite do São João Que a Gente Quer:

19h – VILA JUNINA

Casa do Reggae – Equipe Vinil Três Poderes;
Pé de Serra;
Karícias do Forró.

19h30 – TABLADO

Quadrilha Cycwpyra Mirim;
Carimbó Vem Comigo;
Quadrilha Filhos do Sertão;
Junina Brilho do Sertão;
Boi Encanto de Caxias.

22h – PALCO

Kennedy Aranha;
GF e Banda Estilizada.

Durante os dias de festa do São João ainda irão se apresentar: Júnior Viana, Washington Brasileiro, Forrozão Tropykália; Tiozinho do Piseiro; Gleydson Gavião; Fábio Carneirinho; Moleca 100 Vergonha; Amazan; Timão e Forró do Nordeste; Aryelle Rodrigues e Banda; Corynga O Diferenciado; Jeferson Costa e Banda; Bill Martins e Banda; Nicka e Banda; Neyzinho; Beto Pereira; Guilherme Fraga; Adãozinho e Cabeludo; Geisa Oliveira; Ivan Mariano; Gilvan Lins e Banda; Elanne Amorim; Morena Forrozeira; Skema 4; Forró de Latada; Nação Roots Vinil; Projeto Roots Digital e Tambor Recordation Vinil, além da ampla programação com atrações culturais: Quadrilhas; Grupos de Bumba meu boi; Danças; Reisados e muito mais.