Depois de uma noite de sucesso de público e de muitas atrações culturais e musicais, a Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico segue fazendo acontecer o maior São João do Interior do Maranhão, o São João Que a Gente Quer 2023.

Confira a programação deste domingo (25) do São João Que a Gente Quer:

19h – VILA JUNINA

Pé de Serra;
Geisa Oliveira.

19h30 – TABLADO

Quadrilha Saca Tampa (Mirim);
Quadrilha Pinga Fogo Mirim;
Reisado Encanto dos Cocais;
Quadrilha Amor Junino;
Boi Brilho da Juventude de Paço do Lumiar.

22h – PALCO

Beto Pereira;
Aryelle Ridrugyes e Banda.

Venha para Caxias prestigiar a valorização da cultura e se divertir. Durante os dias de festa do São João irão passar pelo Parque da Cidade as seguintes atrações:Júnior Viana, Washington Brasileiro, Forrozão Tropykália; Tiozinho do Piseiro; Gleydson Gavião; Fábio Carneirinho; Moleca 100 Vergonha; Amazan; Timão e Forró do Nordeste; Corynga O Diferenciado; Jefferson Costa e Banda; Bill Martins e Banda; Nicka e Banda; Neyzinho; Guilherme Fraga; Adãozinho e Cabeludo; Ivan Mariano; Gilvan Lins e Banda; Elanne Amorim; Morena Forrozeira; Skema 4; Forró de Latada; Nação Roots Vinil; Projeto Roots Digital e Tambor Recordation Vinil, além da ampla programação com atrações culturais: Quadrilhas; Grupos de Bumba meu boi; Danças; Reisados e muito mais.