A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agronegócio, através da direção do Mercado Central, realizou o primeiro sorteio de prêmios neste domingo (25), para clientes que preferem realizar suas compras no local. A ideia visa incentivar ainda mais as pessoas a comprarem no Mercado Central.

Para participar do sorteio, os clientes que realizarem compras a partir de R$ 15,00 recebem um cupom, preenche, coloca em uma urna e é só esperar pelo sorteio, que será divulgado lá mesmo no mercado Central e nas páginas da Prefeitura de Caxias (MA).

Neste domingo (25), com a presença do Prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil, e do secretário municipal de Infraestrutura, Zé Gentil Neto, permissionários e a direção do Mercado Central foi realizado o sorteio de: 01 ventilador; 01 liquidificador e um Fogão.

“Uma ideia inovadora, uma forma de fomentar as vendas no Mercado Central, de aproximar as pessoas do Mercado Central. O Mercado Central fica mais movimentado, e estaremos proporcionando aos domingos esses sorteios para ajudar a fidelizar e atrair as pessoas para cá. São vários prêmios que vão agradar os clientes e fazer com que eles frequentem mais vezes”, disse Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).

“Amanhecemos aqui no Mercado Central para que possamos estar escutando as pessoas, os feirantes e comerciantes. E, aproveitar e participar dessa ação com o sorteio de prêmios que incentivam as compras aqui no Mercado Central”, destacou Zé Gentil Neto, secretário municipal de Infraestrutura.

“Esse projeto é novo e agora nós vamos fazer sorteios. E, as pessoas que compram a partir de R$ 15 reais tem direito a participar da premiação. Esse é um projeto para trazer mais pessoas pessoas para o Mercado Central. Agradeço a parceria dos permissionários do Mercado, porque estamos trabalhando pela melhoria com o apoio da Prefeitura de Caxias (MA)”, frisa Frank Sinatra Silva, diretor do Mercado Central.

Os ganhadores foram: Francisco Sousa de Araújo (Ganhou o Liquidificador); Ana Maria (Ganhou o Ventilador); Nazaré Alves (Ganhou um Fogão). Os ganhadores foram informados pela coordenação do Mercado Central.