A 5ª noite do São João Que a Gente Quer, deu início com muitas atrações e músicas no tradicional estilo pé-de-serra. O evento é realizado pela Prefeitura de Caxias e vem apresentando para os caxienses e turistas muita cultura, segurança e atrações nacionais e locais.

Hoje trouxe minha família pra curtir essa noite linda. Ficaram encantadas com o espaço e as atrações. Além do parque que deu uma opção a mais para as famílias que estão vindo prestigiar o nosso São João”, disse o prefeito de Caxias, Fábio Gentil.

As atrações começaram na Vila Junina, na Casa do Reggae, com Guilherme Fraga, Pé de Serra e Morena Forrozeira. No tablado, o Carimbó do projeto Mãos Amigas, abriu a noite com muita dança. Em seguida o Carimbó do Centro de Convivência do Salobro se apresentou, seguido pela Junina Vira e Mexe, que animou o público presente.

Já no palco principal: Timão e Forró do Nordeste e Banda Lampião fecharam a noite de São João desta segunda-feira (26).

FONTE DE RENDA EXTRA PARA AUTÔNOMOS
Além do sucesso em atrações, o São João Que a Gente Quer, também representa uma fonte de renda importante e extra para os trabalhadores autônomos que estão comercializando seus produtos nas barracas ou em seus isopores.

As vendas superaram minhas expectativas, tive que comprar mais produtos para vender, os que comprei já vendi todos. Ainda aproveito em uma venda ou outra para assistir as atrações”, ressaltou a autônoma, dona Maria Rosa.