Caxias segue com muitas atrações de caráter local, regional e nacional. Nesta quarta-feira (28), uma das mais esperadas é o Washington Brasileiro. A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico preparou uma vasta programação para você.

Confira a programação desta quarta-feira (28), do São João Que a Gente Quer no Parque da Cidade:

19h – VILA JUNINA

Casa do Reggae – Nação Roots Vinil;
Pé de Serra;
Art Music.

19h30 – TABLADO

Quadrilha Estrela Junina;
Quadrilha Flor de Lótus;
Quadrilha Pega Fogo;
Quadrilha Tamarineiro do Cangaço; e,
Boi Canário Verde.

22h – PALCO
Jefferson Costa e Banda;
Washington Brasileiro.

Prestigie o maior São João do Interior do Maranhão. Até o dia 2 de julho terá muitas atrações: Júnior Viana, Forrozão Tropykália; Gleydson Gavião; Fábio Carneirinho; Moleca 100 Vergonha; Amazan; Timão e Forró do Nordeste; Corynga O Diferenciado; Bill Martins e Banda; Nicka e Banda; Neyzinho; Guilherme Fraga; Adãozinho e Cabeludo; Ivan Mariano; Gilvan Lins e Banda; Skema 4; Forró de Latada; Projeto Roots Digital e Tambor Recordation Vinil, além da ampla programação com atrações culturais: Quadrilhas; Grupos de Bumba meu boi; Danças; Reisados e muito mais.