A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, através da Secretaria Adjunta de Esportes, agradece a todas as escolas e todos a todos os profissionais envolvidos na 44ª edição dos Jogos Escolares de Caxias (MA). Ao todo foram 66 escolas inscritas em 17 modalidades esportivas preenchidas.

Confira a relação dos campeões nas seguintes modalidades: Jiu Jitsu; Karatê; Muay Thai; Xadrez; Dama; Taekwondo; Ciclismo; Natação; Handebol; Futebol; Beach Soccer; Basquetebol; Voleibol; Volei de Areia; Queimada; Atletismo e Futsal.

A premiação foi realizada pela Prefeitura Municipal de Caxias (MA), no campo de futebol do Ginásio João Castelo nesta terça-feira (27), após as finais. Os campeões já estão sendo inscritos para competirem na etapa regional dos Jogos Escolares Maranhenses (JEMs), que vai acontecer na cidade de Matões neste início de Julho de 2023.