A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), realizou nessa terça-feira (27), o Arraial da SMADS. Na ocasião foram realizadas apresentações culturais de expressões da cultura caxiense, a exemplo da dança do Lili e apresentação de projetos sociais,

O evento contou com a participação de servidores da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), projetos sociais, e contou com a presença do Prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil, que esteve acompanhado de Zé Gentil Neto, secretário municipal de Infraestrutura; Secretária Municipal de SMADS, Ana Lúcia Ximenes, vereadores dentre outras autoridades municipais.

O momento de confraternização chamou a atenção dos visitantes do Complexo Turístico Balaiada, que aproveitaram para assistir as atrações.

Palavras chaves: , ,