A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Turismo, Juventude e Patrimônio Histórico, vai entrando na reta final do São João Que a Gente Quer trazendo grandes atrações. Nessa quinta-feira (29), em alusão ao Dia de São Pedro, um dos doze apóstolos de Jesus Cristo, a gestão municipal preparou a seguinte programação.

Programação desta quinta-feira (29) do São João Que a Gente Quer:

19h – VILA JUNINA

Pé de Serra;
Forró de Latada.

19h30 – TABLADO

Quadrilha Os Pimentinhas (Mirim);
Quadrilha Cycwpyra;
Quadrilha Os Sem Futuro;
Boi Mimo da Fazenda;
Dança Marias Junina pela Vida.

22h – PALCO

Coringa O Diferenciado;
Amazan.

O São João Que a Gente Quer segue até domingo (2) com muitas atrações ainda a se apresentar: Júnior Viana, Forrozão Tropykália; Gleydson Gavião; Fábio Carneirinho; Moleca 100 Vergonha; Bill Martins e Banda; Nicka e Banda; Neyzinho; Guilherme Fraga; Adãozinho e Cabeludo; Ivan Mariano; Skema 4; Projeto Roots Digital e Tambor Recordation Vinil, além da ampla programação com atrações culturais: Quadrilhas; Grupos de Bumba meu boi; Danças; Reisados e muito mais.