A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), através da Coordenação de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva (CDHIP), foi recebida em São Luís (MA), nesta terça-feira (27), pelo Secretário Adjunto de Estado de Desenvolvimento Social, Luis Carlos.

Na ocasião, a coordenadora da CDHIP, Francyanne Barradas, apresentou as demandas da coordenação em desenvolvimento no município de Caxias, visando a inclusão social e produtiva do público assistido.

A coordenação municipal de Direitos Humanos e Inclusão produtiva foi à capital com o objetivo de ampliar o raio de atuação dentro da gestão municipal, buscando mais apoio junto à esfera estadual.