A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), realizou uma palestra com as equipes técnicas dos equipamentos do órgão municipal.

O encontro aconteceu no auditório do Centro Educacional São Francisco de Assis, onde a Jornalista e Cerimonialista, Soyara Almeida, ministrou a palestra com o tema: “Criatividade e confiança ao falar em público”.

Durante a palestra foram utilizadas dinâmicas e formas práticas de como promover a comunicação. O objetivo da ação foi promover a qualificação e o desenvolvimento profissional e pessoal dos participantes através da prática e das técnicas utilizadas para estimular as competências ao falar bem e com naturalidade, através da organização das ideias.