A 7ª noite do São João Que a Gente Quer, no Parque da Cidade de Caxias (MA), foi marcado por uma multidão de caxienses e turistas e bateu o recorde de público. Valorizando a cultura nordestina, a noite foi repleta de muitas atrações e músicas para os caxienses e visitantes.

As atrações na Vila Junina ficaram por conta de: Nação Roots Vinil, Pé de Serra e Art Music. No tablado, as quadrilhas: Estrela Junina, Flor de Lótus, Junina Zé da Roça; Pega Fogo e Tamarineiro do Cangaço fizeram as apresentações dignas do São João. Encerrando as apresentações culturais, o Boi Canário Verde Abrilhantou a todos os presentes.

Hoje pude aproveitar várias atrações lindas, como as quadrilhas e o boi Canário Verde. É muito importante principalmente para nós do nordeste prestigiar as atrações culturais que representam nossa cultura”, disse Rodrigo Filho, que esteve presente na sétima noite.

No palco principal, a animação ficou por conta do cantor local Jeferson Costa e Banda e do cantor Washington Brasileiro, que como sempre arrastou uma multidão ao Parque da Cidade. Em agradecimento a todos os presentes, disse que ia fazer valer a pena a ir de todos para prestigiá-lo.

“É importante a Prefeitura valorizar artistas da nossa terra. Cantar aqui nesse São João é gratificante e podemos mostrar nosso trabalho para os caxienses e visitantes de outros lugares. Para nós nordestinos, tem que ter o pé de serra e um Bumba Boi, um Forró das Antigas e o que é genuíno nosso. Quero reforçar o que sempre falo, a gestão municipal sempre nos recebe bem e valoriza nosso trabalho e dedico todo esse carinho do público a todos os cantores músicos caxienses, que merecem a nossa atenção”, frisou Jeferson Costa, cantor.

Washington Brasileiro que retornou a Caxias, cidade em que o cantor é recebido com um carinho especial do público. Ele destacou que foi bem acolhido. “É muito bom voltar a Caxias, é como se eu fosse de casa. É muito bom ser bem acolhido. Tenho muitas amizades. É muito bom ter essa multidão e vamos fazer valer a pena eles terem essa disposição para brincar. Muito obrigado ao Prefeito cabeludo. Sempre que recebo convite para estar em Caxias, eu fico muito feliz porque eu amo o carinho dessa cidade e retribuo da melhor forma com toda atenção e carinho a esse publico maravilhoso, minha relação com meus fãs aqui é desde o fim dos anos noventa então temos muitas histórias”, disse Washington Brasileiro.

O Prefeito de Caxias (MA) e sua equipe de governo mais uma vez fizeram questão de interagir com o público no meio da festa. “Esse é o nosso jeito de governar no meio do povo, isso desde o nosso primeiro mandato, pude aqui também conversar com os isoposeiros e barraqueiros. Fico feliz em saber que estão tendo a oportunidade de vender seus produtos e ganhar um dinheiro extra. É isso nossa economia sendo movimentada, e dinheiro circulando, todos ganham“, pontuou Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).