A Prefeitura Municipal de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), realizou nesse sábado (1º) a 2ª Gincana das Maravilhas na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB). O evento contou com muita diversão e disputas entre as equipes: Laranja, Verde e Azul.

A Gincana das Maravilhas teve o objetivo de promover a interação entre as assistidas do Programa Mulheres em Movimento (PMM), além de fazer uma busca ativa para aumentar a adesão de mulheres ao Programa que agrega o exercício físico à rotina da mulher e a qualidade de vida.

Após um dia de interação, compartilhamentos de amizades e integração dos polos, além de muitas provas, a equipe campeã foi anunciada. Em 1º lugar ficou a equipe laranja; 2º lugar a equipe verde e em 3º lugar a equipe Azul.

Confere a reportagem:

Palavras chaves: , ,