A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, através da Coordenação de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) Caxias, ofertam vagas para o Curso gratuito de Costura Básica em Malha (80h Presencial).

As vagas são limitadas divididas em turmas nos turnos vespertino e noturno, das 13h às 17h, e das 18h às 22h, sendo realizadas na sede da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. As inscrições estão sendo feitas no horário das 8h às 14h, e se encerram nesta quarta-feira (5).

Os interessados devem ter no mínimo 16 anos para ingressar no Curso. No ato da matrícula, o aluno deve apresentar: RG, CPF, comprovante de residência e de conclusão do ensino fundamental ou do ensino médio (cópia).