A cidade de Caxias (MA) vai sediar o VII Encontro Maranhense das Entidades de Pessoas com Deficiência e Patologias do Maranhão, com apoio da Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS). As entidades convidam todas as pessoas com deficiência e patologias, a participarem do evento. O evento acontece a partir das 14h, desta sexta-feira (7).

O Encontro ocorre no Centro de Treinamento João Paulo II durante os dias 7, 8 e 9 de julho de 2023 e vai abordar o tema: Refazendo os Caminhos da Inclusão – Desafios do pós Pandemia.

O Fórum Maranhense tem expandido sua atuação no Estado prestando todo o apoio e orientação na criação de Entidades de Pessoas com Deficiência e na construções de Fóruns Regionais de Entidades de Pessoas com Deficiência e Patologia, com o intuito do fortalecimento das políticas públicas para a classe.