A Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), reuniu mulheres que participaram da Gincana das Maravilhas para um momento de lazer. As palavras de ordem foram: integração, união, diversão e entretenimento neste fim de semana. O momento contou com as presenças do Prefeito de Caxias, Fábio Gentil; a Deputada Estadual, Daniella e secretários municipais.

A 2ª Gincana das Maravilhas foi realizada na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), no dia 1º de julho envolvendo três equipes: Laranja, Verde e Azul. O objetivo foi promover a interação entre as assistidas do Programa Mulheres em Movimento (PMM), além realizar uma busca ativa para aumentar a adesão de mulheres ao Programa que agrega o exercício físico à rotina da mulher e a qualidade de vida.

Depois de muitas disputas e compartilhamento de experiências, a campeã foi anunciada: Em 1º lugar ficou a equipe laranja; em 2º lugar, a equipe verde e em 3º lugar, a equipe Azul.