A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca, Abastecimento e Agronegócio (SEMAPA) realizou nesse domingo (9), mais um sorteio para clientes  que compram no Mercado Central. Dessa vez, os vencedores ganharam: Um conjunto de cadeiras e um Pix de R$ 500.

As ganhadoras foram: Thais Rodrigues, do Residencial Eugênio Coutinho; e, Maisa Michele Costa, do bairro Ponte, ganhou um pix de R$ 500.

Eu comprei um bolo e recebi três cupons e acabei ganhando as cadeiras. Ajuda a trazer clientes para o Mercado Central”, disse Thais Rodrigues, cliente.

A gente vai continuar fazendo os sorteios, de uma forma que o dinheiro circule aqui dentro do Mercado Central. Estamos pensando em uma moeda do Mercado Central, em que o ganhador só possa comprar o que ganhar nos sorteios aqui dentro do Mercado. É uma forma de incentivar as compras no próprio Mercado e agradar o nosso cliente”, disse Frank Sinatra, diretor do Mercado Central.