A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS) e da Coordenação de Direitos Humanos e Inclusão Produtiva, recebeu nessa quarta-feira (12) a equipe de profissionais que estará realizando a Audiência Pública do Orçamento Participativo 2023.

A equipe formada por profissionais da Secretaria de Estado dos Direitos Humanos e Participação Popular; Secretaria de Estado do Planejamento e Orçamento e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, que tem como secretário adjunto de Assistência Social, Luiz Borralho, foi recebida pela secretária municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Ana Lúcia Ximenes.

A Audiência do Orçamento Participativo que será realizada nesta quinta-feira (13), na Câmara Municipal, consiste na reunião de grupos temáticos para acolher sugestões que são debatidas ao longo do evento. Cinco eixos norteiam os debates: economia próspera e inclusiva; educação, identidade e cultura transformadora e estruturante; meio ambiente valorizado e resiliente; governança efetiva, conectada e inovadora e sociedade saudável, segura e justa.

Em cada audiência pública serão eleitas pelos participantes dez propostas para aquela regional. Estas sugestões serão disponibilizadas na plataforma para votação popular Clique aqui

Palavras chaves: , ,