Na sexta-feira (14), o grupo condutor da Planificação da Atenção à Saúde da Região de Caxias se reuniu para discutir o fechamento do plano de ação e da semana de tutorias realizadas para os profissionais de saúde da região.

Na ocasião, estiveram presentes: a Secretária de Saúde, Mônica Gomes; técnicas e consultoras do Hospital Beneficência Portuguesa de São Paulo, responsável pela Planificação na Região de Caxias; representantes da Regional de Saúde de Caxias; coordenadores da Atenção Primária à Saúde (APS) da Atenção Especializada e Rede Hospitalar dos municípios que compõem a regional de Caxias.

Durante as tutorias são apresentados os avanços e desafios dos municípios, além de serem debatidas as mudanças que serão realizadas nos serviços e capacitações para os profissionais que atuam nas unidades de saúde.