A Prefeitura de Caxias (MA), recebeu do Governo Federal, através da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf), via Deputada Federal, Amanda Gentil, 3  máquinas que servirão para o melhoramento de estradas vicinais.

Ao lado da Deputada Federal, Amanda Gentil, o Prefeito de Caxias (MA), Fábio Gentil, destacou a importância das três máquinas, sendo: uma motoniveladora e duas pás carregadeiras, que vão contribuir com a Infraestrutura do município, facilitando a mobilidade dos moradores e dos motoristas da zona rural, além de garantir mais segurança, conforto e bem-estar para os caxienses.

“Nesse momento estou entregando ao Prefeito Fábio Gentil, em nome do governo federal as chaves de três máquinas que irão ajudar a desenvolver o nosso município, principalmente a nossa zona rural, para que possamos mostrar o nosso respeito que temos pela nossa população. Seguirei empenhada na busca por mais melhorias para a população”, disse Amanda Gentil, Deputada Federal.

“É com satisfação que recebemos essas três máquinas, uma motoniveladora e duas pá carregadeiras. E, graças a intervenção da Deputada Amanda Gentil, o município de Caxias está sendo beneficiado junto a Codevasf. Juntamente com a Deputada Amanda e a Deputada Daniella, quem ganha é o município de Caxias”, disse Fábio Gentil, Prefeito de Caxias (MA).