A atleta caxiense Kamilly Suellen Fidalgo de Sousa 16 anos, estudante da escola Cônego Aderson, foi campeã (medalha de ouro) na prova Lançamento de Disco e 3º lugar (medalha de Bronze) na prova de Arremesso de Peso no troféu Norte Nordeste Loterias Caixa Atletismo Sub-18 na modalidade individual representando Caxias e o Maranhão.

A jovem havia embarcado na última quinta-feira (13), com o apoio da gestão municipal, por meio da Secretaria Municipal Adjunta de Esporte, com destino a cidade Natal/RN. Kamilly Suellen esteve acompanhada do treinador Abraão Baia. A Atleta faz parte da escola pública estadual, Cônego Aderson Guimarães Junior.

Estamos agora na premiação do disco, momento único na vida de um atleta. A nossa Atleta Kamilly Suellen, representando o Maranhão e nossa cidade de Caxias. Você é um orgulho Kamilly“, disse Abrão Baía, treinador durante a gravação do momento da premiação.