A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), começou o processo de atualização dos cadastros das famílias que realizaram as inscrições no Programa Minha Casa é 10. As atualizações acontecem de 17 a 19 de julho de 2023.

Onde realizar a atualização do cadastro?
As famílias devem procurar o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) mais próximo das suas residências, para providenciar a atualização das informações repassadas no ato da inscrição. Os horários de atendimentos são das 8h às 12h e das 14h às 17h.

Seu Raimundo Nonato morador do Bairro João Viana disse que não podia perder essa oportunidade e que sonha com casa própria. “Eu estou na esperança de ganhar essa casa. E, esse programa é uma mão na roda, parabéns a Prefeitura por pensar na gente”, destacou.

Documentos Necessários!
As famílias devem apresentar os seguintes documentos nos CRAS: CPF, RG, NIS, comprovante de residência, comprovante do terreno ou casa (nome da pessoa do cadastro). “É necessário que as pessoas tragam seus documentos pessoas: identidade, CPF e comprovante de residência e qualquer duvida procure o CRAS mais próximo e converse com os nossos colaboradores”, pontuou Tâmara Mayara, Assistente Social do CRAS Mutirão.

Além disso, é necessária a apresentação do laudo médico atualizado para as pessoas com alguma deficiência.