A Prefeitura de Caxias, por meio do prefeito Fábio Gentil, recebeu na sede da Polícia Rodoviária Federal em Caxias, no Morro do Alecrim, uma medalha institucional em reconhecimento às parcerias estabelecidas pelo município em Caxias, visando reforçar a parceria institucional entre a Prefeitura de Caxias e a Polícia Rodoviária Federal. Além do Prefeito, a deputada federal, Amanda Gentil também recebeu a medalha. Com o gesto, a PRF visa estreitar os laços com a Câmara Federal.

“A responsabilidade da gestão pública municipal aumenta a cada dia, porque os laços de parceria com a PRF só aumentam. A gente continua nessa parceria prestando um serviço de qualidade a população como um todo. É dessa forma que a gente tem esse entendimento. A Prefeitura precisa da PRF e tem contribuído com tudo isso, e assim temos feito há mais de 4 anos”, disse Fábio Gentil, prefeito de Caxias.

“Receber essa medalha é muita honraria, e isso só faz com que eu me comprometa ainda mais na Câmara Federal. Nós vamos buscar e lutar cada vez mais em prol da segurança do nosso estado e do nosso país”, destaca Amanda Gentil, Deputada Federal.

O Inspetor da PRF em Caxias, Almeida Neto, lembrou que o gesto é uma forma da Polícia Rodoviária Federal se aproximar ainda mais do município e do atendimento às demandas da segurança pelo trabalho em parceria. Já na Câmara Federal, o Inspetor destacou que a PRF quer fortalecer a luta pela segurança pública.

“O objetivo dessa entrega é de primeiro parabenizar pelos esforços para que a parceria evolua cada vez mais. E, também a necessidade de representação na Câmara Federal, para que a PRF continue encontrando meios para prestar um serviço para a sociedade. Existe uma frente parlamentar pela PRF, que visa conseguir mais recursos e meios para que a PRF continue a trabalhar”, destaca Almeida Neto, inspetor da PRF.

Palavras chaves: , , ,