A Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social (SMADS), e demais secretarias do município, estarão participando da ação “Rotary Day”, realizado pelo Rotary Club de Caxias – Leste, organização sem fins lucrativos e de prestação de serviços humanitários.

O evento será realizado neste próximo sábado (12), das 8h às 14h, na Praça do Pantheon, no qual contará com uma vasta programação envolvendo diversos serviços disponibilizados através da parceria com as pastas da prefeitura, dentre eles: Atendimento psicossocial, jurídico e nutricional; Testagem de glicemia, HIV, Hepatite, Sifilis; Corte de cabelo masculino, feminino e Design de Sobrancelhas; Vacinação contra Influenza, COVID, e Hepatite; Palestras e atrações culturais; Atendimento do Programa Bolsa Família e CadÚnico; Além Exposição de Artesanato.

O Rotary International é uma associação de clubes de serviços cujo objetivo declarado é unir voluntários a fim de prestar serviços humanitários e promover valores éticos, e a paz a nível internacional. Existem mais de 37 mil clubes Rotary no mundo, com cerca de 1,120 milhões de membros e chamados rotarianos.