A Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, inicia neste sábado (12), a Campanha de Multivacinação para atualização de caderneta vacinal de crianças e adolescentes menores de 15 anos. A imunização vai acontecer em todas as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) da zona urbana e rural do município.

Para ser vacinado é necessário que o menor esteja acompanhado dos pais ou responsáveis e apresentar cartão do SUS e caderneta de vacinação.

O objetivo da Campanha é aumentar o número de vacinados entre crianças e adolescentes menores de 15 anos, além de melhorar as coberturas vacinais no Maranhão. A meta é de que sejam vacinados 95% do público-alvo.

DIA D
Em Caxias, o Dia D da Campanha de Multivacinação acontece no dia 26 de agosto em todas as UBSs da zona urbana e no Rotary Club de Caxias.