Os trabalhos seguem avançados na Ponte do Matadouro, na divisa com o bairro Vila Arias. A estrutura de base encontra-se finalizada e a empresa contratada pela Prefeitura de Caxias garante que logo em seguida seja realizada a finalização das cabeceiras da ponte. Explica o engenheiro responsável.

“Hoje a ponte já está com mais de 80% concluída. Estamos fazendo a forma da laje, e até o final da semana que vem vai estar totalmente concluída. Após a concretagem, temos que aguardar o prazo de cura do concreto, para que sejam feitas as cabeceiras e assim liberar para a circulação”, frisa Gevaldo de Moura, engenheiro

Esta é mais uma obra executada pela Prefeitura de Caxias, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura, que contratou a empresa responsável para executar os trabalhos. A obra é orçada em pouco mais de R$ 270 mil. Nesta etapa, o engenheiro ressalta que a laje será feita no local da obra.

” Toda a laje é feita aqui, a ferragem já está feita e cortada. Após terminar a forma, vamos colocar a ferragem. Temos uma previsão de concretagem para esta semana”, explica Gevaldo de Moura, engenheiro.

Palavras chaves: , ,