Nessa quarta-feira (23), a Prefeitura de Caxias (MA), por meio da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), realizou por meio da equipe técnica do Selo Empresa Amiga da Saúde da Mulher, mais uma ação na sede da Empresa SINCOPLEMA.

Esta é a 2ª ação e contou com a participação do Assessor jurídico Dr. Márcio Morais, que destacou a importância do Projeto “Selo Empresa Amiga da Saúde da Mulher” e das parcerias entre a SMPM e as Empresas. Em seguida, foi realizada uma roda de conversa com a temática: “A importância dos cuidados com a saúde mental no espaço laboral”, com a psicóloga Lígia Jacqueline, e finalizando a atividade as técnicas do Selo, Carlene Gonçalves e Giovanna Alencar realizaram uma dinâmica em grupo.

A Empresa SINCOPLEMA recebeu em 2021, pela Prefeitura de Caxias, o Selo Empresa Amiga da Saúde da Mulher, por promover ações que contribuam com a melhoria da qualidade de vida dos funcionários.

Palavras chaves: , ,