Um aulão encerrou as atividades alusivas ao Agosto Lilás, promovida pela Procuradoria da Mulher da Câmara Municipal de Caxias. A atividade ocorreu na Rua das Sombrinhas, no Morro do Alecrim, em parceria com a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres.

“Ficamos felizes em participar dessa ação com a Procuradoria da Mulher. É importante que as mulheres fiquem atentas e possam denunciar os casos de violência”, disse Mayara Lobo, secretária adjunta da Mulher.

O Agosto Lilás é uma campanha que visa prevenir a violência contra a mulher. As ações buscam mobilizar e incentivar as mulheres a denunciarem casos de violência, além de permitir momentos de lazer e diversão dentro das estratégias para levar as informações de conscientização.

“Nós estamos encerrando as atividades da Campanha Agosto Lilás. Quero agradecer a Secretaria da Mulher pelo apoio e dizer que a Câmara Municipal tem um espaço para atender as mulheres”, disse Ângela Machado, vereadora.

“Nós queremos dizer que apoiamos as mulheres e que o trabalho segue firme em defesa delas”, firsa Ricardo Rodrigues, vereador.