A Campanha Agosto Lilás chegou à escola Emília Costa, no Bairro Salobro, graças a parceria entre as secretarias municipais de Políticas para as Mulheres e a Secretaria Municipal de Educação, Ciência e Tecnologia (Semect), por meio do Centro de Referência e Atendimento a Mulher (CRAM), nesta quarta-feira (30). O trabalho divulga a Lei Maria da Penha e conscientiza os estudantes sobre a importância da prevenção a violência contra a mulher.

Em outra ação, também sobre a Campanha, o Programa Mulheres em Movimento (PMM), da Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres, esteve no Campo de Belém, em parceria com a equipe da UBS Campo de Belém, juntamente com a equipe do Laboratório Labteste. A ação contou também com testes de glicemia e aferição de pressão com as mulheres assistidas do polo.