Nessa sexta-feira (1), a Secretaria Municipal de Políticas para as Mulheres (SMPM), aderiu a uma parceria para  realização da 1ª Corrida da Advocacia Caxiense em 1° de outubro de 2023, em alusão à Campanha Outubro Rosa. O evento será realizado pela Comissão de Esportes da OAB/Caxias e tem como foco, a luta contra o câncer de mama, a ordem é prevenir.

Dentre os participantes da reunião estiveram: a Secretária Municipal Adjunta da Mulher de Caxias, Mayara Silva; assessores e coordenadores; representantes da Comissão de Esportes, Elisangela Bezerra, vice presidente e a secretária da Comissão, Gabriela Diniz e o vice – presidente da Comissão em Defesa da Educação da OAB/Caxias, o advogado, Márcio Morais.